Paginas Iniciais

Citações de Deus

É acreditar que abaixo do céu tem um tempo certo para tudo, ter paciência, fé e confiar que só vigora o que for pra ser. Sem me esquecer que tudo que Deus direciona a gente é só pra provar que somos capazes.
PALAVRAS-CHAVE: Força, Fé, Paciência, Fé e Paciência! Alcylene Matos
PARA REFLETIR
A vida é como uma viagem de barco, subindo e descendo conforme o balanço das ondas.
Na vida não se perde os horizontes.
E quando se naufraga, a amizade é a âncora que Deus colocou em nossos caminhos pra nos apoiar enquanto buscamos um novo rumo. Vilson Kdully
Seja feliz, Deus só te deu uma vida
Por mais que ela não tenha sido
a melhor aproveite, use e abuse
da melhor forma. Arthur Mendes
Cada lágrima que cai dos seus olhos, é uma benção derramada por Deus em sua vida. Diego Freitas
' Acho que é assim. Não questionar, apenas viver. Existem coisas na vida que vão além do nosso entendimento. Sinta tudo o que for pra sentir, viva e siga em frente. Acredito que Deus manda nas entrelinhas as respostas, ela vêm em forma gestos, de pessoas. E no deixar de questionar que o conforto virá, Deus trabalha assim. Silenciosamente na Fé... ' Jeanrosana
Agradeça a Deus por que foi ele que nos deu a vida, ele é a Vida, então Deus sempre tem que está no centro da nossa vontade, mas hoje nós desprezamos quem nos deu a vida. Isaac Souza
Os desafios são os trampolins que Deus coloca em nossa vida para alcançarmos um salto espetacular em busca do novo. Rodrigo Sagiori
Não somos nós que conduzimos a nossa vida... Desde a nossa formação no ventre materno, Deus é o verdadeiro condutor de nossa vida e do seu processo evolutivo, até o desenlace final. Adelmar Marques Marinho
Hoje eu acredito que DEUS tarda mas não falha. To Feliz da vida!!! Obrigada meu DEUS... (16-12-2010) Neide Orágio
A vida é como música e Deus é o Maestro, permita-o reger a melodia. Cecília Jacobs
Todo agricultor faz visitas à sua plantação; da mesma maneira, Deus aduba a vida daqueles que frutificam. Helgir Girodo
A sabedoria é a habilidade de aplicar as verdades de Deus à vida diária. Karen Dackrey
Temos visto, no decorrer dos tempos, a surpreendente biografia de valentes homens de Deus com um desejo ardente em seus corações: Eles só queriam que a igreja Cristã voltasse para a casa do Pai. Jackson Da Mata
Pela manhã tudo se renova, sua força, sua alegria, um sorriso...
A cada manhã que a Sua oração a Deus seja sincera, verdadeira, pois Ele ouve a Sua voz.
Pois ao estar de pé possamos lembrar a cada dia: " O Senhor me Sustenta".
Salmos 3. 5;5. 3. Davi
Consequência é quando seu erro resolve sua vida.
Tempo é a ação do tempo em sua vida Paciência é quando Deus age em sua vida.
Escolha quais destes regerão seu caminho. Elisabeth Lorena Alves
Deus colocou muitas pessoas que foram importantes na minha vida... Deus colocou algumas pessoas que são imprescindíveis na minha vida... Mas, a vida só têm sentido por causa "Dele". Te amo! Ronei Porto Da Rocha
? Uma pessoa para ser um bom Cientista, em primeira instância, tem que acreditar em Deus e nas coisas maravilhosas que ele faz, em segunda instância, tem que estudar muito". Herbert Alexandre Galdino Pereira
Não tenha a prática de caluniar as pessoas, a vida dos outros é realmente dos outros e não sua, deixe as pessoas em paz, refreie a sua língua do mal, que o engano não esteja nela, use a sua língua somente para abençoar ao próximo e Deus lhe recompensará. Djalma Cmf
Ser humilde é acreditar em Deus acima de tudo. Izzo Rocha
Amigos e Bom?
As vezes estou tão triste que chego ao ponto de querer tirar minha vida! Mais, ai lembro que existe um deus que mim ama, mas deus morreu por amor! Ai volto a ficar com aquela duvida?, Mas ai lembro que tenho amigos que amo e nunca vão eu abandonar. Elyson Muniz
( as citações são atualizadas a cada mês )